Henrique e Juliano – Eu Sou Gordinho (2013) - Mp3
Baixar Musica Henrique e Juliano – Eu Sou Gordinho (2013) – Mp3
  • Gênero: Sertanejo
  • Banda:  Henrique e Juliano
  • Musica: Eu Sou Gordinho
  • Lançamento: 2013
  • Formato: Mp3
  • Tamanho: 4mb
Letra da Musica
Eu sou gordinho, eu sou,
Não vou na academia,
Eu sou gordinho, meu negócio é “huum”…

Eu sou gordinho, eu sou,
Gosto de farrear,
E quando eu pego a menina é pá, pá, pá…

O meu negócio é comer água todo dia,
Pegar mulher bonita e sair para dançar.
Eu tiro onda e encho o carro de avião,
Levo ela pro salão e depois vamos arrochar.

Bota pra geral fazendo aquela sacanagem,
De mansinho, de mansinho pra ninguém desconfiar.
Vou arrochando devagar, bem gostosinho,
E ela se deliciando e o nosso amor só aumentar.

Não adianta tirar onda de fortinho,
Ter barriga de tanquinho,
Se a mangueira não funciona.
Pois desse jeito eu prefiro ser gordinho,
Os bichinho é danadinho
E é madeira toda hora.

Download
Zippyshare   | 4Shared